quinta-feira, 17 de maio de 2018

Trabalhando em casa na cozinha



Já falamos por aqui sobre trabalhar com personalizados, que seria um trabalho artesanal. E como sei que muitas pessoas gostam de cozinhar e querem trabalhar em casa, vamos unir essa ideia.

Encontrei algumas dicas sobre fazer salsicha caseira, artesanal, e quem gosta de cozinhar é uma otima ideia para lucrar. Se você já quiser se profissionalizar, pode conhecer o curso linguiça artesanal que é super completo.

Enquanto aprende, vamos as dicas que selecionei.

As salsichas caseiras eram uma comida tradicional de camponeses - uma maneira de fazer uso eficiente de todas as partes de animais abatidos. Quatro passos para fazer linguiça caseira vêm em duas variedades: fresco e curado. Ambos são possíveis de se fazer, mas curar salsichas em casa requer alguns ingredientes e condições especiais.

Os passos iniciais da fabricação de salsichas incluem triturar pedaços de carne e gordura e misturar em agentes aromatizantes e conservantes, como ervas e sal. Em seguida, formar as salsichas em tartes ou envoltura em invólucros - o último passo para fazer salsichas mais frescas. Nesta fase, você pode escolher fumar ou secar a salsicha.

Equipamento de Fabricação de Salsichas

Escala. A maioria das receitas de salsicha exige pesos específicos. A carne precisa ser pesada depois de cortada e cortada em casa, então compre um pouco mais de carne do que você precisa. Se você está processando carne de seus próprios animais, você definitivamente precisará de uma balança.

Moedor de carne. Todos os moedores de carne incluem discos de corte. Esmeris manuais manuais requerem que a graxa de cotovelo funcione. Moedores de carne elétricos variam de um anexo para o seu misturador de pé para moedores comerciais - vale o custo extra (US $ 50 a US $ 100) se você prevê fazer um monte de salsicha caseira.

Os invólucros de salsicha, às vezes chamados de "peles" de salsicha, podem ser naturais ou sintéticos. (Os invólucros naturais são geralmente vendidos embalados em sal e duram de um a dois anos se forem mantidos refrigerados.) Os invólucros de porco natural são feitos a partir do intestino limpo de suínos e seus diâmetros normalmente variam de 1 a 4 polegadas. As tripas de ovinos são as de menor diâmetro e as carcaças de carne são as maiores, com diâmetros de até 4 polegadas. Os invólucros sintéticos são geralmente colágeno ou plástico, como os usados ​​para verduras de verão, ou fibrosos, como a musselina usada em muitos salames. Alguns são comestíveis; alguns não são.

Então estude bastante, busque conhecimento e torne-se um profissional em salsicha / linguiça artesanal.

Sucesso pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário