segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Dicas para divulgar seu negócio gratuitamente!



Ter um negócio é realmente difícil no começo, principalmente na hora de divulgar. E pra qualquer um. Desde eu que aprendi como fazer chantininho perfeito e vendia bolos. Até minha amiga que era esteticista e fazia bronzeamento natural com fita. De fato as agencias publicitárias cobram absurdos para divulgar nosso negócio e eu aprendi algumas formas de fazer isso sem investir nada e vou compartilhar com você agora.

Use o Google Meu Negócio para otimizar a pesquisa local
Uma das formas gratuitas mais eficazes de anunciar sua empresa é por meio do Google Meu Negócio, que permite que as empresas gerenciem sua presença na Pesquisa do Google e no Google Maps. A ferramenta pode reforçar seus rankings nos resultados da pesquisa local. A classificação alta na pesquisa local mostra que você é uma empresa legítima e relevante: você não classificaria # 1 no Google para "pizzarias perto de mim" se você fechou há seis meses. Além disso, se você obtiver uma classificação alta na pesquisa local, mais consumidores escolherão sua empresa em detrimento de um concorrente. No mundo acelerado de hoje, a conveniência é fundamental.

Escreva mensagens de convidado para outros blogs
Existem algumas grandes vantagens para postar em um blog bem estabelecido. Você pode se beneficiar da conexão com o público desse blog e também pode começar a se estabelecer como um líder de ideias em seu setor. Uma vez que o guest posting em um blog popular permite acesso a um público estabelecido e alta autoridade de domínio, essa prática pode às vezes ser mais benéfica do que postar em seu próprio blog. Além disso, você pode vincular seu próprio site a seu próprio site, oferecendo um link de entrada que aumenta sua autoridade de domínio e pode aumentar a classificação de seu próprio site nos mecanismos de pesquisa.

Espero que goste dessas duas dicas de hoje!

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário