sábado, 9 de fevereiro de 2019

Investir no instagram é uma boa?


Eu sempre usei instagram nas minhas empresas! Quando vendia creme belga receita tradicional no copinho, até quando dava aulas de treino de fios microblading.

Você já investigou se seria uma boa ideia para sua empresa anunciar no Instagram?

Algumas semanas atrás eu vi o meu primeiro post "patrocinado" no meu feed do Instagram. Na verdade, deixe-me reformular: notei meu primeiro post “patrocinado” no meu feed do Instagram. Isso me fez pensar.

Se você ainda não viu um anúncio no Instagram, aqui está uma olhada no que eu vi:
Incluir o Instagram nos seus acordos de parceria
Se sua empresa está planejando fazer parceria com um influenciador em uma pequena ou grande capacidade - pode ser para ajudar você a anunciar um novo produto ou promover sua oferta - é vantajoso incluir as cláusulas de postagem em seu contrato com seu (s) parceiro (s).

Por exemplo, ambas as partes podem concordar com várias postagens do Instagram relacionadas à marca dentro de um período de tempo específico.

Você também pode especificar em seu contrato que seu (s) influenciador (es) devem (m) usar frases de chamariz específicas e marcar ou mencionar a conta do Instagram da sua marca na cópia de legenda de suas postagens.

Em um  artigo da FastCo.Design , esse tópico dos acordos de postagem do Instagram é mencionado ao explicar como Chiara Ferragni, uma blogueira de estilo que agora tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, ganha dinheiro com ela.

Afirmou que “Brands fará parceria com Ferragni para sediar eventos e pagará a ela para postar um certo número de fotos do Instagram promovendo seus produtos”.

Conclusão
A beleza do Instagram é que é uma plataforma criativa. Dito isso, se sua empresa procura causar impacto em sua comunidade, é importante seguir o exemplo do aplicativo e ser criativo. E não apenas com seus posts, mas em todos os aspectos da plataforma, incluindo publicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário