quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Como fazer laços de cabelo - Materiais necessários.



Há um tempo atrás eu estive bem debilitada devido a um problema de saúde. Eu precisava diminuir o meu colesterol e estava quase que de repouso, sem poder fazer muitos esforços. Então, enquanto preparava meus chás que emagrecem, eu comecei a fazer laços. Aprendi como fazer lacinho para cachorro e também queria fazer laços para cabelo.

Eu queria fazer meus próprios laços de cabelo porque eu gosto de usá-los no meu pulso quando eles não estão no meu cabelo. A maioria dos grampos de cabelo não é muito confortável em seu pulso, porque os ganchos de metal ou a linha de cola que prende os laços são arranhados. Além disso, os laços de cabelo geralmente são pequenos demais para ficarem confortáveis ​​em um pulso adulto.

Você pode personalizá-los ajustando a largura da faixa, adicionando padrões com marcadores permanentes, usando meias que já tenham um padrão ou entrelaçando várias mechas para obter uma aparência tecida.

Eles também podem ser feitos para muito barato, dependendo se você já tem os materiais. É também uma ótima maneira de adaptar as meias que têm um buraco ou uma pequena mancha, basta cortar as áreas e usar o resto delas.

Eles também seguram o cabelo muito bem e eles não parecem escorregar tanto quanto laços de cabelo elásticos.

Materiais:

Meias elásticas opacas ( meias de algodão não são recomendadas porque vão se desgastar.) *

Metal Ruler (pode usar uma de plástico se você quiser, mas eu prefiro metal ao usar um cortador rotativo.)

Rotary Cutter (isso torna o projeto muito mais fácil e produz linhas mais nítidas, mas tesouras podem ser usadas no lugar).

Esteira de corte

Tesouras

Fita (somente se estiver usando uma tesoura para cortar as tiras.)

Marcador Permanente (necessário apenas para decorar os laços de cabelo).

Pequenos elásticos (necessários apenas para fazer o laço de cabelo trançado).

* Eu escolho usar meia-calça tamanho bebê porque eles são do tamanho certo para o meu pulso sem precisar amarrá-los. No entanto, se você tiver meias-calças maiores que gostaria de usar, mostrarei suas opções para finalizá-las também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário