terça-feira, 7 de agosto de 2018

Receita de sobremesa com sorvete: Para fazer e vender!


Se você quer vender comida, pode apostar nos doces porque a confeitaria é a área mais lucrativa de quem faz qualquer tipo de comida para vender. Você pode encontrar receitas doces para vender pela internet ou também testar ideias novas, criações próprias suas.

Mas hoje eu quero compartilhar essa receita de sobremesa que leva sorvete. Ahh, como eu amo! É refrescante, cremosa, uma verdadeira delícia! Você pode fazer para um almoço de domingo, para um chá da tarde de sábado e pode vender também. Basta adaptar a embalagem e ficar de olho no armazenamento para não derreter.

Vamos ao passo a passo?

INGREDIENTES:
1 frigideira retangular com prato recheado (9x13)
2 banheiras de 8 onças Cool Whip, descongelado
molho de caramelo
calda de chocolate
saco de pedaços de Heath ou bocados de caramelo
4 barras de chocolate Heath ou Skor de tamanho normal, picadas

MODO DE PREPARO:
Pulverize a panela com spray de cozinha. Coloque 12 sanduíches de sorvete lado a lado no fundo da panela.

Espalhe uma banheira de Cool Whip por cima dos sanduíches de sorvete. Regue os xaropes de caramelo e chocolate por cima do topo do Cool Whip e, em seguida, polvilhe com os pedaços de caramelo. Coloque a sobremesa no freezer por cerca de uma hora.

Coloque uma segunda camada de 12 sanduíches de sorvete em cima dos pedaços de caramelo. Espalhe com uma segunda banheira de Cool Whip. Regue o caramelo e o xarope de chocolate por cima do Cool Whip. Polvilhe as barras Skor / Heath picadas por cima. Coloque a sobremesa no congelador por várias horas, ou até ficar firme.

Quando estiver pronto para servir, retire do freezer e use uma faca afiada para cortar em quadrados. Regue mais chocolate e caramelo em porções individuais, se desejar.

Não há quem resista! Tenho certeza que vai ser um sucesso. Me conte depois, como ficou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário