sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Receita maravilhosa para fazer com fubá



Nossa tradicional receita de bolo de fuba cremoso todo mundo já está careca de saber como faz! Hoje vou inovar e vou te mostrar como fazer churros que levam fubá na sua preparação.
A receita é da querida Dani Noce, do blog www.daninoce.com.br. A maio confeiteira desse Brasil então pode apostar que essa receita não tem como dar errado!

Quer mais? Você pode embalar essas maravilhas e vender. Porque se voce acompanha o blog sabe que por aqui tudo vira lucro e faturamento e nós amamos cozinhar e amamos uma grana extra. Unimos o útil ao agradável e caprichamos na embalagem para vender muito.

Ingredientes:
500ml de ÁGUA
2 colheres de sopa de AÇÚCAR REFINADO
2 colheres de sopa de ÓLEO VEGETAL
1 xícara de FARINHA DE TRIGO
1 xícara de FUBÁ
1 colher de chá de FERMENTO EM PÓ

Modo de preparo:
Em uma panela, junte a água com o óleo e o açúcar. Leve ao fogo e enquanto isso misture os secos.
Combine a farinha, o fubá e o fermento em pó em uma tigela. Misture bem e assim que a água estiver quente e você não consiga mais ver o açúcar, adicione os secos de uma vez só na panela.
Misture a massa com uma colher de pau sem parar e assim que ela se formar, cozinhe por uns três minutos ou até que ela esteja macia.
Com um saco de confeitar bem grosso ou usando uma máquina de churros caseira, frite os churros em óleo quente até dourar.
Passe no doce de leite e pronto.

Nas vendas, você pode entregar o doce de leite em potinhos separados. Fica uma graça, divertido e também organizado para o cliente comer como ele preferir.
Os valores variam muito e você pode ainda diversificar o doce de leite com goiabada! Outra opção maravilhosa de recheio.

Vai ser sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário