terça-feira, 28 de agosto de 2018

Trabalhar em casa - Inovação no seu negócio.



Há um tempo atrás eu trabalhava em casa, fazendo limpeza de pele. Rendia pouco dinheiro porque não tinha uma procura muito grande. Logo tratei de melhorar minha renda, fiz um curso de design de sobrancelha e comecei a fazer sobrancelha em casa. Resultado? Ainda era pouco o que eu vendia e eu senti que precisava inovar. Comecei a colocar produtos para vender dentro do quartinho que eu atendia e minha mãe já tinha aprendido como fazer coxinha para vender. Então eu montei uma estufa e vendia coxinhas para minhas clientes, enquanto aguardavam sua vez.

O sucesso começou! Entre uma cliente e outra, eu vendia coxinhas, depois comecei fazer tortas e conclui que inovação é a chave do sucesso. Quer aprender? Segue a receita que vou compartilhar com você agora, de uma tortinha maravilhosa, para você fazer e vender por aí também!

Ingredientes
1  crosta de torta de 9 polegadas
1 a 2 xícaras de ingredientes de enchimento, como bacon, cogumelos, cebola, espinafre ou brócolis.
1 a 2 xícaras (3 a 6 onças) de queijo ralado (suíço, cheddar ou colby)
3 grandes ovos Seven Sons
1 xícara (8 onças) leite
1/2 xícara (4 onças) creme
1 colher de chá de sal marinho

Equipamento
Torta panela 9 polegadas
de medição copos e colheres
pino do rolo
panela
de mistura bacia
Batedeira
Espátula

Instruções
Prepare a massa de quiche: Forre uma lata de bolo de 9 polegadas com papel manteiga e aplique manteiga ou banha para criar uma superfície antiaderente. Estenda a massa de torta e coloque-a na lata. Apare qualquer saliência e reserve para remendar quaisquer rachaduras que aparecem durante o cozimento. Congele a crosta por 30 minutos.

DICA:  Pule esta etapa e pegue uma massa de torta orgânica ou sem glúten.
Cega asse a crosta:  Aqueça o forno a 350 ° f. Forre a massa de torta com o pergaminho e encha-a com pesos de torta ou feijão. Certifique-se de que os pesos estejam firmes contra os lados da panela. Asse por 20 minutos e remova os pesos e o pergaminho. Asse por mais 10 a 15 minutos até começar a dourar. Legal enquanto você prepara o recheio.

DICA: Pule esta etapa se você estiver comprando uma massa de torta pronta para assar.
Cozinhe os ingredientes de enchimento: Enquanto a massa estiver assando, prepare o recheio de quiche. Certifique-se de que todos os ingredientes estejam cozidos e bem secos (ou seja, certifique-se de que o espinafre tenha murcho e que os cogumelos cozidos tenham liberado toda a umidade).
Forre a massa com queijo:  polvilhe metade do queijo sobre a base da massa e cubra com os recheios. Polvilhe o queijo restante por cima.
Prepare o recheio do creme:  misture os ovos, o leite, o creme de leite e o sal até ficar espumoso.
Asse o quiche: Despeje o creme na massa de torta. Asse o quiche a 350 ° F por 30 a 40 minutos, até que as bordas estejam prontas, mas o quiche ainda salte um pouco no centro.
Esfrie o quiche: Deixe esfriar por pelo menos 20 minutos, mas idealmente durante a noite.
Fatie e sirva: A  quiche pode ser servida fria, temperatura ambiente ou aquecida. Se estiver quente, aqueça em um forno a 300 ° F até que esteja quente ao toque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário